Dúvidas?
Aqui no nosso site, na seção "Programação", você encontra todas as informações sobre filmes e horários. Clique e confira!
A programação é alterada semanalmente, às quintas-feiras e permanece até a quarta-feira seguinte. Ou seja, toda quinta-feira uma nova programação é disponibilizada e atualizada aqui em nosso site. Também divulgamos em nossas Redes Sociais, então siga-nos!
Com base nas condições prévias de lançamento, definidas pelas distribuidoras de filmes, buscamos sempre oferecer a maior variedade possível de conteúdo. O perfil é definido com base nos resultados de cada filme, que são avaliados semanalmente pela nossa equipe de programação e marketing. Essa análise também determina se o filme tem melhor aceitação na versão dublada, legendada ou em ambas.
A permanência de um filme depende de muitos fatores, como tamanho e capacidade das salas do cinema, espaço em nossa grade de programação e, principalmente, do comportamento do público, que determina o desempenho do filme, não sendo possível prever quanto tempo um filme ficará em cartaz.
Sim, imprevistos acontecem e em alguns casos é necessária a alteração ou substituição da programação. Nestes casos, alteramos o mais breve possível em nosso site, por isso, sugerimos sempre que a programação seja consultada por meio dele. A MAXIMOVIE Cinemas reservar-se o direito de alterar a programação sem prévio aviso.
Consideramos a preferência da maioria do público para definição se os filmes serão dublados ou legendados. A oferta de filme dublados em maior escala na nossa programação acompanha o hábito de consumo dos nossos clientes. Ainda assim, a MAXIMOVIE Cinemas, sempre que possível, disponibiliza sessões com o áudio original.
Sim, a MAXIMOVIE Cinemas funciona todos os dias da semana.
A bilheteria abre 1 hora antes do início da primeira sessão.
Nosso número de telefone de atendimento é: (22) 3700-5533
Para saber se ainda há ingressos, você precisa consultar em nossa bilheteria ou simular uma compra online.
Não, não reservamos ingressos. A exceção é somente para grupos que entram em contato previamente e pagam com antecedência.
Para que você possa se programar com antecedência para assistir ao seu filme favorito, disponibilizamos a compra antecipada de ingressos em nossas bilheterias e pela internet através do site www.veloxtickets.com e aqui em nosso site na seção "Ingressos > Comprar Online".
Crianças a partir de 3 anos pagam ingresso. Crianças com idade até 2 ano e 11 meses têm acesso gratuito às nossas salas de exibição. Entretanto, devem permanecer no colo dos pais ou responsáveis durante a exibição do filme. É necessário apresentar de Certidão de Nascimento para comprovação de idade da criança.
Dirija-se à bilheteria do cinema portando o comprovante da compra e o número do documento usado para adquirir o ingresso.
Além do comprovante da compra (impresso ou na tela do celular), você precisa levar o número do documento usado na compra.
Para compras efetuadas em nossa bilheteria, a solicitação de troca ou devolução deve ser realizada pessoalmente no próprio cinema, onde o ingresso foi adquirido, em até 1 (uma) hora antes do início da sessão. Já para ingressos adquiridos pela internet (compra online), a solicitação deve ser realizada diretamente por meio do site da Velox Tickets, conforme política de troca e devoluções da mesma. Importante: se a sessão já ocorreu, não é possível efetuar a troca nem a devolução do ingresso. Antes de trocar o seu ingresso para outra sessão, verifique se há ingressos disponíveis para a nova sessão desejada.
Para estornar um ingresso comprado online (www.veloxtickets.com), você deve entrar em contato com a empresa Velox Tickets que é a responsável pelas vendas Online. A MAXIMOVIE Cinemas não realiza estorno.
Dinheiro e Cartão de Débito.
Os preços e promoções de desconto estão expressos aqui, em nosso site. Acesse as seções "Ingressos > Preços" ou "Promoções > Bilheteria" e confira.
• Maiores de 60 anos mediante apresentação de Carteira de Identidade com foto.
• Pessoas menores de 21 anos, com apresentação de Carteira de Identidade.
• Jovens de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos, que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico. A carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude deverá ser apresentada juntamente com documento de identidade oficial com foto.
• Estudantes do Ensino Fundamental, Médio ou Superior, portando a Carteira de Estudante, com Validade do Ano Vigente, acompanhada de documento de Identidade com foto.
IMPORTANTE: É obrigatória a apresentação da identificação de "Meia Entrada" com foto (Carteira de Estudante válida), na Bilheteria, na Catraca e sempre que for solicitado.
Não. As Promoções de Bilheteria são individuais, não cumulativas, válidas por tempo limitado e somente serão aceitas para os filmes autorizados pelas distribuidoras.
A MAXIMOVIE Cinemas reservar-se o direito de suspender promoções e alterar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio.
A classificação indicativa dos filmes é determinada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e deve ser respeitada por todos os exibidores. Clique aqui e para saber mais e acessar o Guia de Classificação Indicativa.
Crianças menores de 10 anos somente poderão ingressar e permanecer nas salas de exibição quando acompanhadas de seus pais ou responsável, conforme Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Crianças e adolescentes com idade inferior a classificação do filme deverão estar acompanhadas de seus pais ou responsável ou apresentar uma autorização de seu responsável, que ficará retida no cinema.
Neste caso, somente adolescentes com idade igual ou superior a 16 anos poderão ingressar na sala, mas se ele/ela tiver menos de 18 anos, tem que apresentar uma autorização de seu responsável, que ficará retida no cinema.
Clique aqui para ver e imprimir o modelo de autorização.
Parentes até o 4º grau maiores de idade (pais, avós, padrastos, irmãos, tios, primos), tutor, curador ou o detentor da guarda.
Todo aquele ou aquela que não se enquadrar como responsável e que possui uma autorização por escrito destes.
Certifique-se de ter preenchido corretamente o nosso endereço de e-mail, caso esteja correto, aguarde, em breve respoderemos sua mensagem. Nosso atendimento não é 24h.
A MAXIMOVIE Cinemas não produz ou distribui pôsteres, assim como os banners e outros materiais promocionais dos filmes. Esses materiais pertencem às distribuidoras e são exclusivamente para realização de campanhas publicitárias.
Envie o seu currículo para contato@maximovie.com.br. Caso haja vagas e você tenha o perfil desejado para função, entraremos em contato.
Envie um e-mail para contato@maximovie.com.br, que retornaremos ao seu contato.